Marta Maria Caires
Local de Nascimento: Funchal – Ilha da Madeira – Portugal. Vivo actualmente em Lisboa no meu corpo físico denso . E nesta cidade como em muitos outros lugares etéricamente consciente nos meus corpos subtis. Mas meu lugar permanente, mais consciente é no plano do eterno presente; sem forma, num único chackra de energia, tomando forma sempre que queira ou seja preciso. Embora, tenha vários corpos e desdobramentos em vários planos ou dimensões, com forma ou não; é realmente na 5ª dimensão que estou mais ciente (24 horas), e onde me vejo direccionar para vários lados. A 5ª dimensão é a minha casa, onde pertenço, onde sinto mais raízes, mais afinidade, onde a lei que me rege condiz mais comigo.Onde sou o todo e também sou o nada. Sou eu.
Sou evolução: Pesquisadora, Instrutora e Curadora Cósmica
Pesquisadora: Trabalho – Tudo por dentro (95%)
Continuo a frequentar a escola etérica; nela aprendo, estudo, faço exames e faço pesquisas com meus vários corpos (sempre este trabalho em 1º lugar), feito com meu próprio Mestre Interno que me vai orientando, e por vezes com outros Mestres ou Guias ou Instrutores, mas estando sempre meu Eu Superior a me seguir, a me ajudar (sempre).
(Só quando o homem desenvolver suas capacidades, ou seja, se conhecer, é que chegará mais longe e bem consciente).
Meu grande trabalho é feito com a minha parte mais alta, meu próprio Mestre Interno: vendo, ampliando ou diminuindo, separando ou juntando, pesando, ouvindo, “telepatizando”, deslocando-me, prolongando-me ou estando sempre presente, penetrando, sendo, compreendendo, percebendo, analisando, decompondo e estudando o presente, o passado e o futuro ao mesmo tempo; de qualquer Ser ou energia que seja para nossa evolução.
Em 2º lugar aceito as ofertas para outros trabalhos vindos do ALTO, pois todos são necessários à evolução do planeta e do cosmos. Também aceito as ofertas para outros trabalhos vindos do ALTO-MÉDIO (alguns ou só parte desses trabalhos, devido, a não condizer com as restantes energias ou planos).
Os restantes (5%) compreende as informações adquiridas por meu corpo físico denso nesta vida actual (de fora para dentro), que as introduzo neste trabalho, e por sua vez são estudadas e analisadas. Sendo ás vezes as informações uma ajuda, outras vezes são excluídas ou transmutadas para novas realidades mais perfeitas e verdadeiras; (o que tem de acontecer sempre, devido a eu estar também neste corpo de 3º dimensão, o que chamamos “ter os pés assentes na terra”).
Instrutora: Trabalho – A maior parte é tudo por dentro e a outra pequena parcela é no físico denso.
Todo o ensinamento e toda a sabedoria que tenho, é minha e não é minha; quando ela atinge uma tal graduação, em vários aspectos, aparece este belo trabalho (ou seja, depois de me instruir, tenho a tarefa de passá-la aos outros seres e não só).
Como sabemos, todo o copo que se enche, não cabe mais nada, excepto se o esvaziarmos primeiro.Quando a Humanidade perceber que, tudo o que se recebe tem de se dar, sem deturpar, serão os homens mais ricos do mundo; têm tudo, são uma fonte inesgotável.
Em meus corpos mais altos estou 24 horas trabalhando ininterruptamente e em um número infinito de tarefas, a vários níveis; mas no meu corpo físico denso reduzo para 4 trabalhos ao mesmo tempo, em vários níveis: vendo, ouvindo, falando, aprendendo, curando, etc. (bem consciente). e vou continuando meu aperfeiçoamento cada vez mais.
Quanto mais tivermos mais se dá e quanto mais fiel ao propósito Divino melhor, maior é a evolução. Para tal pretendo cumprir o que combinei para esta vida física neste planeta, ascendendo e fazendo ascender os outros e todo o planeta na lei maior. “Dar sem esperar nada em troca”, por isso, não cobro, nem aceito dinheiro; esta energia do dinheiro está abolida nos planos mais altos, e nestes trabalhos mais subtis, quanto menos a usarmos mais alto se chega, mais profundo se penetra, mais conscientemente nos unimos à energia de pura entrega, de comunhão absoluta, de presença permanente e constante, de êxtase total.
Meu primordial trabalho é estudar os nossos vários corpos, com maior incidência no mental; estamos já na era do mental abstracto e a maioria da Humanidade já o devia estar a usar; mas como tal não acontece, (devido a poucos conhecimentos e estudos aprofundados do mental concreto), não podemos passar à etapa seguinte do mental abstracto. Sendo assim, dedico longas horas a estudos do mental: sua composição, tarefas, conhecimento, controles, etc., (nas minhas aulas/palestras dedico muito tempo a este tema).
Não se pode evoluir noutros campos, sem ser primeiro a própria evolução, isto é, não se avança muito em outros estudos, conhecimentos nossos ou de outras energias, sem uma verdadeira abertura do próprio Ser; é ter todos os corpos bem acordados e conscientes.
Também dedico algum tempo estudando e instruindo-me sobre outros seres, outras energias, sua composição, habitat e seu trabalho, etc., e também trabalhos realizados em conjunto com eles.
A outra pequena parcela deste meu trabalho é no corpo físico denso, (feito de fora para dentro) que é simplesmente parar ou silenciar, toda a actividade externa, vinda do exterior ou de mim própria (feita pelos meus órgãos ou células do meu corpo físico, como dos meus corpos subtis mais baixos – astral ou emocional, e mental concreto e abstracto) e assim fortalecer a comunicação, a ligação permanente e constante com o meu corpo de luz, com o meu cristo interno, com as minhas mónadas e meu avatar, ficando assim, ciente e bem consciente da minha presença e serviço em outros sistemas solares e em união com o todo.
Esta instrução é sempre primeiro para mim própria – minha ascensão e logo a seguir para os Humanos, outros Seres, outras formas de vida física ou subtil do planeta terra e de outros.
Curadora Cósmica: Trabalho – Tudo por dentro (95%)Sou o que chamamos de novos curadores cósmicos. A Cura só pelo Amor.
É simplesmente “acordar os corpos subtis do paciente” (eles estão acordados no seu meio, mas muito adormecidos para estas dimensões mais baixas onde são muito pouco usados), ficando aptos a ser o próprio mestre.È ajudar o paciente e não só, também todo o planeta e o cosmos; a curar algo que está a perturbar, restabelecer de todas as enfermidades, restaurar qualquer órgão, completar todas as partes do corpo ou abrir todas as ligações. Esta ajuda é, para os seres humanos encarnados ou desencarnados, outros seres, toda a manifestação de vida e toda a energia menos boa, (respeitando sempre, mas sempre, a vontade, a quantidade, a altura certa ou seja, o querer do Ser que quer ser limpo).
É também ensinar ou relembrar ao paciente toda a sabedoria que deve conter, até encontrar o equilíbrio perfeito e ser o seu próprio curador.
Curo tudo só pelo Amor, usando os meus corpos subtis mais altos e elevando também os corpos do paciente ao plano do eterno presente, onde vê-se tudo, ouve-se tudo, compreende-se tudo, e é-se tudo.
O assunto a ser transmutado é visto de todos os ângulos, com todos os que participaram, seus efeitos e consequências, o local onde se passou e até mesmo os efeitos produzidos no ambiente; e ai é trabalhado desde o núcleo.
Vou orientando, conduzindo, analisando, conversando ou “telepatizando”, mostrando o assunto em questão até ao corpo mais baixo – físico denso – se o paciente assim o desejar, (depende da vontade dos seus corpos internos e também da vontade do seu corpo físico denso, respeitando sempre, e sempre cada um deles) limpando sem sujar o ambiente, vendo os órgãos, células, doenças por dentro e por fora dos corpos, curando sem causar a mínima dor ou sofrimento (por isso, não uso as regressões nem hipnoses, nem o rever das situações no plano terreno sobre a lei do efeito causa, pois cria, algumas lacunas ao próprio paciente e ao local onde se volta a rever, nem uso as operações espirituais, pois ainda provoca dor nos seus corpos subtis, astral ou emocional e até mental); quando necessário tomo o tamanho ou forma que for preciso e introduzo-me em orifícios existentes em seus corpos, e aí, faço todo o trabalho de restauro e limpeza (sem usar cortes, nem agulhas, nem transplantes), é simplesmente activar as células, moléculas, átomos, e estes voltarem a compor e trabalhar normalmente; “somente repetiram o processo de formação dos seus corpos para estas falhas existentes”.
Cabe ao terapeuta ter o conhecimento, a sabedoria mais perfeita, o estudo das energias, o discernimento da mente, saber distinguir a realidade da imaginação do paciente, certificar-se do que ouve e vê por fora e por dentro é verdadeiro e vivido ou uma metáfora ou uma parábola da verdade vivida e sabe-la interpretar, etc. etc.
Os restantes (5%) do meu trabalho é para o corpo físico denso, pois as mazelas quando prolongadas chegam até ao corpo mais físico, e aí ajudar a tirar o sofrimento mais momentâneo, pois sabemos, que só terminará quando se desfizer o núcleo destes problemas em seus corpos subtis. Neste caso, uso as minhas mãos, (se a pessoa assim o desejar, nunca tirando a liberdade, e respeitando a maneira de ser do paciente e a sociedade em que esta inserido), uso as mãos físicas, com toque ou não, (depende da vontade do ser, e respeitando a intimidade de cada um), e as mãos etéricas (também), só para as partes ou chakras dos corpos etéricos ou físicos que estejam doentes, senão é sobre dosagem, e mais, cria dependência nestes órgãos e células.
Na nova era de aquário a cura é só pelo Amor.
Agradeço a mim e a todos os humanos deste planeta terra, nesta vida, que me ajudaram a aceitar o que eu sou.
Agradeço a todos os seres, a todo o planeta e a todo o cosmos.
Meu eterno Agradecimento.
Eu vos Amo.
Sábado, 28 de Outubro de 2006
MARTA MARIA